sexta-feira, 10 de maio de 2013

Presente Para os Dias das Mães - só no barato

Hoje, as vésperas do dia das mães do ano de 2013 muitos de nós estão, sem grana, sem credito e sem meios para presentear sua querida mãe. Confesso que faço parte desse grupo, tô dura igual a pedra, rsrsrs.
Mas, pensando nisso e na minha ENORME necessidade de encontrar algo para fazer em casa, sem me custar muito, ou não me custando nada.
Pensei: Como presentear minha mãe, se não tenho money?
Pois bem, comecei a fuçar na net e encontrei dicas maravilhosas. E como sei que tem muitos na mesma situação que a minha, vou compartilhar com você alguns presentes, simples, baratos, lindos e com um toque especial, afinal ele será feito por você.

1° - Fazendo artesanato em bolas:
  artesanato para o dia das mães
tutorial no site: http://www.oartesanato.com/399/artesanato-infantil-para-o-dia-das-maes

2° - Faça guarda-sapatos, necessaire com zíper, estojinho de manicure, refil de bolsa, cachecol de fio teia e muito mais.

 guia no site: http://comofaz.net/2012/05/faca-o-seu-presente-de-dia-das-maes/#axzz2SwDRKkAf



3° - Essa é flores de papel, foi o meu escolhido, faça um buquê, um jarrinho ou o que desejar com flores muito praticas de fazer..
guia no blog: http://lelaeelas.blogspot.com.br/p/faca-voce-mesmo-flores-de-de-papel.html



4° - Como fazer um estilo de flor mais personalizada:
flor de papel1

http://www.revistaartesanato.com.br/artesanato/flores-de-papel-super-faceis-passo-a-passo/08


5° - Outro blog com vaaaários estilos de flores para você aprender:
 Gil: Como fazer flores de tecido, feltro, palha, papel, organza, ziper, jornal, papel craft, malha......variedades na forma de usar


6° - Você ainda pode recorrer ao velho cartão ou carta, fazer um café da manhã para sua mãe, arrumar a casa, lhe entregar vales com coisas que a beneficiem... entre outros.

Agora, você não tem desculpas para não presentear sua mãe, seja nesse domingo ou no aniversario dela. Afinal, o importante não é o quanto custou e sim o sentimento de presentear. O simples fato de você se dedicar a fazer algo. As mães amam isso!

Boa sorte, e comente dizendo do que você gostou mais, se você fez e por ai....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário