sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AMIGOS OU NÃO SOMOS...Você & Eu...





  ...Talvez as outras garotas não, porque sou diferente 
Mas, sou um enigma a ser desvendado, e que quando se chega no final,é difícil não se apaixonar pela pessoa que sou...
Tenho muitos conhecidos, colegas,mas, poucos amigos, pouquíssimos; 
um segredo,é que todos eles pensam que realmente me conhecem,
porém estão completamente enganados,eles me conhecem muito pouco. 
A forma mais intima de você me conhecer não é em um beijo ou num abraço...são os meus pensamentos,que são tão misteriosos e encobertos que ás vezes nem eu mesma sei. 
Uma verdade,é que sou boa criadora de histórias,acho que se meus romances,comédias,tragédia e dramas fossem publicados um dia não iria me faltar leitores,porque por mais difícil que seja encontra-los eles ainda existem,mais são detalhes banais esses. 
Você acredita em verdade absoluta?
Os filósofos dizem que não, pois cada vez que você se aproxima da verdade um outro questionamento aparece;
Eu acredito que existe,e minha verdade absoluta é DEUS,pois Ele é o princípio e o fim de todas as coisas;e o mais bonito disso é que essas verdade tem de ser encontrada através da FÉ,porque sem fé não tem como chegar a Jesus .
 O que busco nos homens é a essência, e isso é uma coisa rara, e pelo pouco que te conheço sou forçada a admitir que você tem. 
Outra verdade, é que para você me ter precisa ser paciente, e essa é uma grande virtude, precisa conhecer a Deus intimamente e ser fiel a Ele, pois assim também será fiel a mim, não precisa mudar seus valores,só não pense que traição é normal,porque isso é o cumulo dos cúmulos. 
Mais uma verdade, sou sensata e por isso te digo que você tem chances de conseguir;sendo responsável já ajuda. Mas está outra verdade mesmo é que, penso em você sempre, mesmo sem querer, lutando e relutando para que isso não aconteça, continuo a pensar. 
Outra é, me sinto (não sei dizer o porquê disso, mas...) ligada a você e pouquíssimas vezes, posso até contar nos dedos de uma mão, ás vezes que sinto isso. Quando abro a página do MSN, a primeira pessoa que procuro para saber se está online é você.
Fico bem por você estar bem, mesmo que “tu teja fazendo besteira”. ... Eu amo o teu jeito, a tua fala; 
sinceramente, gostaria que você descobrisse o enigma que há dentro de mim e que ninguém, ninguém até hoje, conseguiu descobrir ... 
Só te peço uma coisa, cuida bem de mim,porque além dos meus pais, a pessoa que um dia eu também me sentia ligada a ela, arrancou o meu coração do peito, apertou, espatifou, despedaçou, esmiuçou ele e me entregou só os bagaços, e isso me machucou muito e por isso não quero que isso volte a acontecer, 
ainda estou me recuperando e portanto, estou mais frágil que o normal; 
por favor, atende ao meu pedido porque se for para me fazer sofrer é melhor desistir disso, mas saiba,que sempre vou gostar de você , porque antes de qualquer coisa sou sua amiga.

By: ntpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário