sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Continuar ou não?!

Bem,sei que você quer ouvir de mim é um SIM,mas o que posso dizer é que se achas que vale a pena continuar,continue,se não, pare! 
Quem decide isso é você e não eu. Posso nunca ter te dito,mais sou dura na queda,não abro mão tão fácil,como já disse gostei de você,
...Porém,minha questão é bem maior;outro dia me dissesses que todo mundo um dia se decepcionou com um amor, e eu sei disso;medo de amar muitos tem mais o porquê é que muda,e você me dizendo isso não vai me mudar.Sou uma pessoa que mesmo sendo nova,já aprendi muito com avida. 
A maioria,pra ser sincera quase todos os meus relacionamentos,amigos ou não,,e fizeram sofrer;por essas pessoas só faltei dar a vida,e se um dia fosse obrigada a escolher,a daria em prol dos que amo.
Minha história de vida é repleta de erros,tropeços,decepções,despedidas,traições e sofrimento.E a cada perda e dor que sou forçada a sofrer,ponho em minha frente um bloqueio que sempre cresce.
Já te disse que o seu maior desafio sou eu mesma,e é verdade.”Me convencer é bem mais difícil do que me conquistou”.Posso gostar muito de você,ser ‘louquinha’, mas não espere nada de mim,porque não vou te dizer.
Diferente de você para que eu entre num relacionamento como que você quer comigo eu preciso gostar muito,muito mesmo da pessoa,além do que a pessoa tem que me mostrar que vale a pena entrar nesse relacionamento.
Sou muuitoo exigente e isso é uma das coisas que me ajudam a ser quem sou.
Por isso,quero te dar um aviso: 
→Você tem a missão de me mostrar que vale a pena concordar com você; 
→Você precisa realmente gostar de mim,com toda sinceridade e me mostrar isso;
Continuar tentando me conquistar,porque não há vitória sem luta e a persistências é um fator primordial para conseguir. 
AGORA É VOCÊ QUE TEM DE DIZER,CONTINUA OU NÃO?         
 BY: n-t-p-r ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário