quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como eu sou…














É que sou como uma vez me foi dito especial, sou diferente mesmo ,tirando essa moleca sou diferente porque vejo o mundo diferente, vejo as pessoas com outros olhos, vejo inocência vejo o lado bom das coisas nasci pra ajudar pra mim tudo ñ é um conto de fadas mas sim uma cronica um conto de uma simples coisa faço uma historia,sou poeta,escritora,sei lá, mas assim como os artistas vêem o mundo diferente também vejo, não como todos vêem mas como uma criança vê seu pai e que pra ela ele é o maior e melhor Herói que existe, sou assim todo o tempo, com o mundo, com as pessoas, vejo a beleza por traz de toda a ignorância e rancor, admiro cada detalhe das coisas….
o som da chuva, o barulho do mar, cada estrela no céu,a brisa, o vento forte e impetuoso, a lua, as nuvens, o sol, a montanha, o desenho de cada árvore,a perfeição dos animais, o brilho no olhar de uma criança, a inocência que não volta mais….
sou como os poetas românticos da literatura antiga, como Clarice Lispector, assim como ela disse uma vez,digo sempre, ’ me entender é uma questão de entrar em contato, ou toca, ou não toca’. E por amor a apologia de Cristo quero me tornar um master, defendendo a nacionalidade de um cristão;sou como eles que muitas vezes foram julgados e mal interpretados, porquê poeta ñ se cria, nasce, e as vezes nosso silêncio ou nossa fala é mais que isso, é a forma de mostrar o que sentimos ou o  que escrevemos.
By: ntpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário