sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nunca julgue alguém_ musica ♫ANJOS de Henrique Cerqueira_


















  "♥É preferível compreender do que cobrar...por isso acolha antes de julgar;porque você nunca sabe como realmente é ou como foi. ♥ "


Musica.....
 
♫ ANJOS ♪

 - Há momentos em que a solidão aperta E a tristeza quer se instalar Então clamamos o socorro do Deus vivo Ele nos manda anjos pra nos animar Não tem asas e não podem voar Mas em seu coração Trazem o dom de amar Preciso da sua amizade Da sinceridade, do teu carinho Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser Mas você é muito especial É tão bom ter alguém pra te ouvir (é tão bom) Ter alguém que se interesse (que saiba te entender) É tão bom me sentir a vontade Pra dizer a verdade Ser aceito como eu sou Não tem asas e não podem voar Mas em seu coração Trazem o dom de amar Preciso da sua amizade Da sinceridade, do teu carinho Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser Mas você é muito especial    (Henrique Cerqueira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário