sexta-feira, 14 de outubro de 2011

♫ Detalhes ♫





















Nunca duvide do potencial de uma pessoa,pois é o homem quem cria seus próprios limites; 
Nunca pense ter chegado ao fim,pois sempre há um começo,
Nós somos não mais um número na multidão,mas uma jóia única no teatro da existência;
Em nossa vida temos escolhas,decisões e caminhos a serem seguidos e tomados....
Eu?! Sou de me apegar facilmente as pessoas,porém isso não quer dizer que  sou fácil de ser levada,enganada..
Não pense que não me apego a detalhes,pois acho que os detalhes são essenciais,Não pense que me conhece,pois você nunca me conheceu de verdade;
Sempre observo e assimilo,penso e vejo o que realmente é.
Não julgo as pessoas,acredito que primeiro temos de conhece-las para dizer quem são,pois nem tudo que parece é...
Pra quem faz ou vai fazer parte do meu coração saiba que você só tem uma chance,perdeu não tem volta!
Mas,mesmo assim quando precisar é só chamar,pois sempre estarei aqui pronta pra o que der e vier..!! 

By: ntpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário