sexta-feira, 14 de outubro de 2011

→ VOCÊ SABE QUANDO.........!?!

Sabe quando alguém que você presa e ama te magoa, e se vai?!;
Sabe quando você pede a DEUS..PAI ME AJUDA! ?!;
Sabe quando ninguém te abraça no momento difícil,mas depois chega e diz que você não vai conseguir superar aqueles obstáculos?!;
Sabe quando você ama e não é amado?!...
Quando você diz: entrego minha vida por você! E essa pessoa te ridiculariza?!
Sabe quando você ri mais dentro de você só existe choro?!...
Quando a gargalhada vem pra esconder a tristeza?!;
Sabe quando você se entrega aquele amor,seja de amigo,de irmão,ou de quem quiser...mas que você realmente se entrega?!;
Sabe quando dizem te conhecer,mas que na real nunca te conheceram?!;
Sabe quando dizem  não faça, e eles estão fazendo?!
Sabe quando você dá os seus melhores anos a alguém especial,alguém em quem você confia,alguém que passa a vida dizendo que você é importante
DEPOIS meio que em um passe de mágicas essa pessoa te ignora e diz: nunca te amei!...
ai você cai na real,e fica se perguntando: o que vivemos foi tudo engano??!
Sabe quando você faz tudo,mas ainda assim acham que você nunca fez nada?!
Sabe quando você pensa que conhece seu melhor amigo,
quando vocês fazem planos pra o futuro,dizendo que sempre estarão sempre juntos?,..e 
Depois você descobre que aquela pessoa que sempre esteve do seu lado nunca existiu,e que ela sempre foi uma mentira?!
Sabe quando você pensa que é muito forte,ai vem uma pedrinha e tu tropeça e cai,e vê que não é tão for te como pensava ser?!
Sabe quando tudo parece estar bem,ai depois a fixa cai..e você vê que tá tudo péssimo ?!
Sabe quando você pensa que já acabou,que o sofrimento se foi...
ai tudo volta e você percebe que ainda está na metade do caminho?!


MAS...........


Sabe quando você diz: tudo acabou! 
E DEUS vem e Diz só começou...não se preocupe Eu estou aqui?!!
Sabe quando tudo parece perdido,sem ter mais jeito,nem direção,...
quando você diz:sou muito fraco?!
& DEUS diz: CALMA, estou aqui!!! EU SOU FORTE!!!!!!!!
Sabe quando você acha que não existe mais amor?! ¨
& DEUS diz: EU SOU O AMOORRR!!!! 
Quando você quer colo e não tem... 
o nosso AMIGO JESUS diz: vinde benditos de meu Pai e eu vos aliviarei !!!!!.........


É ASSIM QUE ME SINTO MUITAS VEZES,QUANDO ME PERGUNTO SE AINDA TEM CHANCE DEUS VEM PREENCHER O VAZIO DO MEU CORAÇÃO♥!!!!!!!!!! 


Deixa Deus te abraçar, você vai ver que tudo isso vai passar.
DEUS TE AMA!!!!! Nunca duvides disso!!! 


By: ntpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário