sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sou falha ..


Ser só talvez seja uma consequência que tenha de sofrer,
o porquê não sei,talvez seja porque não mereço ninguém ou porque ninguém me merece...!
Mais o que eu detesto é dizerem algo que não fiz,me acusarem injustamente;isso é inaceitável;nunca duvide de mim nem do meu potencial,não pense que me conhece e que é capaz de me enganar,porque poço parecer ser muito besta ou idiota mais não sou;
Me julgar é fácil demais,viver o que vivo é que é difícil. 
Deus nos deus 24hs pra cuidar da nossa vida e ainda tem gente querendo fazer hora extra por mim; eu sei que a maioria das pessoas que me conhecem gosta de falar de mim e não sobre mim... 
Com toda certeza me decepcionei com você  'T' ;acredite você perdeu uma amiga..
Tem gente que mal começou a me ter e já está me perdendo!!
Amigos não traem,amigos fazem o melhor, dizem 'te amo' e mostram esse amor.. 
..tô cansada de ser capacho pra pessoas ignorantes e leigas dos verdadeiros valores;....  

"Não faça de novo,faça O novo!!" 

By: ntpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário