quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu...


Tenho meus planos, projetos, sentimento, e apesar de estar certa do que fazer e de como agir em algumas areas da minha vida.Ainda tenho coisas que precisam ser reavaliadas e acredito que quando tiver certeza, plena certeza do que quero e sendo da vontade de Deus as coisas acontecerão sem que eu me preocupe.

Agora apenas quero viver e ser feliz, servindo ao Senhor e curtindo todos os dias como se fossem os últimos de minha vida. Á anos que vivo sobre carregada de preocupações , problemas e decisões maduras que precisam ser feitas,até mesmo quando criança,por isso sou madura assim pesar da idade.

Nem sempre passar fome, dormir nas ruas, e estudar numa escola publica é o pior problema para uma pessoa. Só sei que minha jornada aqui é diferente da de muitos porque sou uma eterna passagem na vida de muitos, mas daquelas que deixam marcas e rastros pra toda a vida, difícil de ser compreendida porém, quando se conhece é fácil se apaixonar, não por quem sou em corpo , mas por quem sou em mente,alma e espírito.

Privilegio,talvez, pode até ser ,mas, sei que sou perfeita não porque não tenho defeitos,mas porque sou da forma que Deus quis e disse que eu seria. Passo pelo mundo não pra ser igual aos outros mas pra ser eu mesma e os que gostam de mim verdadeiramente são aqueles que apreciam as boas coisas da vida e querem descobrir a verdade, estar comigo não é pra todos é pra poucos, porque são poucos que tem coragem se admitirem que apesar de tudo são simplesmente seres humanos e que por consequência são imperfeitos.

Mas uma coisa que poucos sabem é que de todos poucos tiveram o privilegio de me conhecerem, pois só me conhecem e conheceram até onde eu quiser e isso é um fato; afinal todos nós temos esse poder.

Minha história nunca tem ponto final apenas, ponto e virgula pois apenas Deus no dia certo á de colocar este fim na minha história e consequentemente na minha vida.

By: ntpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário