sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Existem ex amigos?!





"Não te discrimino pelo que você fez,nem quiz que você acertasse 100%;
só quiz que pensasse antes de agir pra dpois ñ se arrepender!!!Estarei sempre aqi!" Você sabe que eu te amo..... e jamais vou te deixar,estou contigo até o fim,mesmo que esse fim pra você seja hoje;
às vezes me pergunto onde falhei com você?!
meu dever é te proteger,e eu simplesmente...........
porque você disse isso?? 
__ """se vc quer os acertos,esteja preparada para os erros!""" 

Sempre quiz o teu melhor não o pior,nunca te pedi pra ser sempre certa........
É por isso que digo que te amo e que minha alma e espirito são ligados aos teus, mas agora sei que terei de deixar-te;
Não posso ficar ao teu lado, ou simplesmente te esperando pra sempre..
ME PERDOA!!
Sei que não fiz nada de errado contra você, mas acho que o motivo do nosso elo ter sido quebrado foi porque você nunca me amou como eu te amo, só posso simplesmente, dar-te as costas assim como você me deu e ir..
Apenas ir, partir não do mundo, mas da sua vida, então não até logo
mas dessa vez é
ADEUS!!

By: ntpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário